5 testes para detecção precoce de câncers

5 testes para detecção precoce de câncers

25 Agosto, 2016 0 Por Staline Satola

O diagnóstico precoce é extremamente importante para prevenir o crescimento do cancro e espalhar, uma vez que é mais fácil para curar o cancro nas suas fases iniciais, quando ela for menor, são as possibilidades de sucesso do tratamento é muito maior, especialmente que alguns cancros surgem a partir dos estágios de pré-carcinogénese, antes da sua transformação em um tumor maligno, pode referir-se a possibilidade de detecção precoce dobrou o risco de progressão do tumor, confira:

naom_57550c5b4170bdss
1- O cancro do cólon 


Através da colonoscopia (exame do cólon Almnzara) podem remover tumores benignos também pela evolução da fase de malignidade. Altnzirgar e ser totalmente indolor graças à investigação de ponta.Como preparações PAT para endoscopia Hoje em dia menos preocupante do que antes, quando era imperativo para o paciente a beber quatro litros de sulfato de sódio, a fim de limpar os intestinos. 
Existem outras soluções possíveis como beber 150 ml de líquido duas vezes em rápida sucessão, e o restante para beber de forma mais suave, como água ou chá. Por outro lado, o paciente está sob a influência de anestésico local durante o procedimento de modo que a endoscopia não sente qualquer dor. 

O cancro do cólon é particularmente insidiosa, como ele se desenvolve e cresce ao longo dos anos sem ter quaisquer sintomas nos estágios iniciais, mas não foi divulgada de forma oportuna pode ser fatal. Vale ressaltar que a triagem ou a detecção precoce do câncer pode prevenir cerca de 80 por cento da progressão do tumor a este caso. 


2- Melanoma 


Ele exige a divulgação de câncer de pele triagem inteiramente pele, além de o exame de áreas que não estão expostos ao sol em tudo, Kaltnaat sob os quadris ou em torno dos genitais ou atrás das orelhas. 


E permitir um dermatologista qualificado para determinar o seu tipo de pele com apenas um olhar, e depois se concentrar mais nas áreas que requerem atenção especial. 


3- Câncer de mama 


Tornou-se procedimento (mamografia) conhecido no mundo das mulheres, a mamografia, como é mais comum na actualidade como um meio para detectar alterações patológicas no tecido cedo. 


Os médicos durante a varredura olha para os primeiros sinais de câncer de mama, Kketl ou pequenos detritos que não pode estar sentindo a sua existência durante o auto-exame da mama.


4- Câncer de próstata 

Este tipo de tumores malignos que são terríveis, muitas vezes afecta os homens após a idade de quarenta anos. Por isso, é importante que encontre os homens na meia-idade, particularmente porque este tumor não pode ser diagnosticada apenas nos estágios finais, especialmente que não é acompanhada por quaisquer efeitos secundários podem ser observados ou discernido em seus estágios iniciais. 


O médico examina a próstata através da detecção através do recto para examinar qualquer alteração no tamanho ou anormalidades. Além disso, é possível exame por ultra-som através de procedimento recto. 


5- Câncer cervical 


A maioria dos casos de cancro cervical causado pelo vírus do papiloma humano (HPV), que é transmitido por contacto sexual. Em geral, curar esta infecção sem a presença de sintomas desconfortáveis ou doenças malignas. No entanto, alguns tipos de vírus pode ser perigoso e causar cancro.


Por outro lado, o surgimento de resultados anormais para limpar o colo do útero, não significa necessariamente a presença de um tumor maligno. Mesmo quando não está danificado o tecido, é possível remover e totalmente curado. Mas hoje em dia, homens e mulheres jovens são aconselhados a obter uma vacina contra HPV para evitar lesões e a transferência do vírus.






Colaborador: Staline Satola