Dicas!

7 remédios caseiros para se livrar da clamídia (homens e mulheres)

Hoje, a clamídia não é tão perigoso como era há alguns anos atrás. E se eu não sei o que a clamídia é, na verdade, para que você pode imaginar, é uma infecção bacteriana que está na classe de doenças sexualmente transmissíveis.

É muito popular e pode afetar homens e mulheres, e isso pode levar a danos prejudiciais para o sistema reprodutivo das mulheres, tornando impossível para eles ficarem mais tarde grávida.

Os sintomas podem incluir relações sexuais dolorosas para as mulheres e uma sensação de queimação ao urinar para os homens. Se você está ciente destes sinais, você precisa ver um médico para um teste de clamídia.

Home remédios para clamídia em mulheres e em homens – os melhores tratamentos naturais:

A clamídia é uma doença sexualmente transmissível e as doenças mais comuns. A maioria dos remédios para isso são na indústria farmacêutica na natureza.

Portanto, eles podem ser muito caros e vêm com vários efeitos colaterais indesejáveis. Muitas pessoas optam por usar alguns remédios naturais para a clamídia, o lugar que pode ajudar a eliminar a infecção rapidamente.

Embora Chlamydia está entre a doença mais branda entre doenças sexualmente transmissíveis, pode levar um longo tempo para as mulheres se os pacientes não tratar imediatamente. A principal área de infecção é o colo do útero (cervical) e pode levar à infertilidade em 10% – 15% dos casos sem supervisão.

O nome exato e oficial desta infecção é PID – pélvica doença inflamatória. Infelizmente para as mulheres, não há nenhuma maneira de diagnosticar a infecção sem um teste, portanto, será necessário para ir a um médico para um teste.

Para os homens os sintomas será mais visível, porque é provável uma dor nos testículos é acompanhado por uma sensação de queimação ao urinar e corrimento.

Hoje, neste artigo, vou apresentar alguns dos melhores remédios caseiros para clamídia em homens e mulheres que provaram funcionar bem para aliviar os sintomas e distúrbios por causa deste problema de saúde em um período muito curto de tempo. Home remédios são:

  1. óleo da árvore do chá
  2. óleo de orégano
  3. chá de sálvia
  4. alho
  5. goldenseal
  6. Echinacea
  7. Saw Palmetto

1. Tea Tree Oil:

Esta é a primeira fora de casa remédios para clamídia em mulheres e em homens que eu iria introduzir em tudo isso por escrito.

óleo da árvore do chá é também um tratamento muito útil para a clamídia. Manter este medicamento vai ajudar os pacientes a reduzir e eliminar a clamídia rapidamente.

  • Despeje dois copos de água em uma tigela. Adicionar 2-10 gotas de óleo da árvore do chá com água.

  • Use um pano limpo embebido em água. Usá-lo para lavar cuidadosamente a área genital.

  • Use água morna para lavar

Leia mais Como curar a infecções fúngicas casa com levedura infecção No More aprender sobre as melhores maneiras de combater a infecção do fermento nas mulheres.

2. Oregano óleo:

Óleo de orégano é também um dos mais simples e ainda dicas mais poderosos para curar a clamídia porque muitas vezes é usado para combater e empurrando muitos tipos de infecções.

Você deve ter cuidado e lembre-se não ingerir mais de óleo de orégano que você precisa para usá-lo porque o uso excessivo de óleo de orégano pode prejudicar o seu corpo.

  • Prepara-se uma chávena de água, à temperatura ambiente. Adicionar uma ou duas gotas de óleo de orégano com água.

  • Mexa rapidamente para permitir que o óleo de orégano para misturar com água.

  • Beber imediatamente esta solução como se você deixar o resto, óleo de orégano é separado da água naturalmente, o que torna difícil a consumir.

Em suma, é também um dos remédios mais eficazes para clamídia em homens e mulheres que as pessoas não devem olhar para baixo só porque ele parece muito simples de aplicar!

3. Sábio Tea:

Um dos tratamentos naturais mais antigos para clamídia é o uso de sálvia. Este remédio herbal é muito benéfico para o tratamento de infecções genitais ea superação das doenças normalmente associadas com desconforto.

Este tratamento natural é simples e vry relaxante, e é um dos a escolha mais comum para curas clamídia.

· Ferva um copo de água. Coloque uma colher de chá de sálvia (seco) em um copo de chá. Derramar água sobre sálvia.

· Copo tampa e íngreme para cinco a dez minutos. Coloque o sábio para obter o chá puro para beber.

· Bebida chá quando está quente.

· Consumir duas xícaras de chá de sálvia diariamente para se livrar da infecção por clamídia rapidamente e naturalmente.

Na verdade, este é também um dos melhores remédios caseiros para clamídia em homens e mulheres que as pessoas devem usar para o bem!

4. Alho:

O alho também está entre os remédios mais comuns melhores para clamídia e as pessoas devem usá-los. O alho é realmente muito famoso e popular por causa de seus benefícios de saúde maravilhosos. Na verdade, o alho tem propriedades antibacterianas naturais, tornando-se um remédio ideal para infecções bacterianas, incluindo clamídia.

Você pode tentar adicionar mais alho em suas refeições diárias, mesmo se isso pode levar um monte de alho para tratar uma infecção interna. Você também pode fazer uso de cápsulas de alho. Este remédio vai deixar você usar o alho tópica, ele pode ajudar a curar a infecção na fonte.

· Despeje dois copos de água em um copo. Misture dente de alho até bastante suave. Mexer no alho amassados na água até que esteja totalmente integrado.

· Molhe um pano limpo e seco em água. Usá-lo para lavar a área genital suavemente com a solução. Use água morna para enxaguar.

· Aplicar esta dica uma vez por dia para se livrar de thisinfection mais rápido.

5. Goldenseal:

Goldenseal é um remédio à base de plantas naturais que é extremamente benéfico para o tratamento de muitas infecções, incluindo Chlamydia. É amplamente disponíveis em lojas de alimentos saudáveis e naturais nas formas de crude goldenseal e cápsula.

Toma-se como indicado no frasco. Goldenseal pode ajudar a estimular e fortalecer seu sistema imunológico, fortalecendo suas defesas e ajudar o seu corpo a lutar contra a clamídia e outras doenças de forma eficaz.

Este é realmente um dos remédios mais eficazes e fácil de aplicar para clamídia em mulheres e homens que as pessoas podem aplicar imediatamente sem considerar a segurança ou a eficácia do método.

6. Echinacea:

Echinacea não é realmente uma grama popular, mas quando se trata de remédios que podem ajudar seu corpo a combater a clamídia, Echinacea está entre os melhores para você.

Echinacea pode ajudar a fortalecer o sistema imunológico e ajudar a lutar contra todos os tipos de infecções, como a clamídia seus problemas atuais serão curados mais rapidamente e facilmente do que seria sem a equinácea.

Você pode comprar cápsulas de equinácea e tomar diretamente. Leve para a duração da infecção, em seguida, comer por dois dias para se certificar de que a infecção está completamente excluída.

7. Saw Palmetto:

Este é o último, mas muito importante em remédios caseiros para clamídia em mulheres e em homens que eu iria listar todo este escrito e querem que você e os meus outros leitores de aprender e lembrar de usar quando eles estão cientes dos sintomas da doença clamídia.

Saw Palmetto é na verdade um bom de ervas remédio para a clamídia, uma vez que é geralmente utilizado para as doenças da reprodução e da saúde.

Tem propriedades anti-sépticas naturais, para que ele possa ajudar a combater infecções com alguns efeitos colaterais leves. Geralmente, as pessoas podem tomar a cápsula de Saw Palmetto em uma base regular.

Você pode comprar as cápsulas palmito facilmente em todas as lojas de alimentos saudáveis ou de saúde em sua comunidade e levar diretamente.

Agora, após a introdução de um grande número de dicas simples, mas eficazes de remédios caseiros para clamídia em mulheres e em homens, quero que você e os meus outros leitores recomendar passar um tempo para ler um artigo relacionado também pode ajudar as pessoas a encontrar maneiras adequadas e seguras para tratar o problema da clamídia – o 10 dicas naturais como tratar clamídia artigo do site Tempo Para Amar.

Este é realmente um home care encontro revolucionária, bem como dicas e técnicas que ajudam as pessoas a lidar com clamídia também.

Na verdade, estes tratamentos caseiros têm ajudado muitas pessoas a superar o problema da Chlamydia formais com sucesso em um curto espaço de tempo. Conhecimento e informação contida neste escrita são simples de aplicar mesmo os iniciantes podem seguir e obter sucesso com facilidade.

Eles não necessitam de preparação complexa pode ser tempo, dinheiro e esforço que as pessoas não devem preocupar sobre ele. Além disso, para fazer uso desses tratamentos naturais, as pessoas só precisam se preparar alguns ingredientes simples que são muito baratos e disponíveis no mercado.

Se você acha que o melhor conselho sobre como tratar a clamídia em mulheres e em homens que eu revelar neste artigo é exatamente o que você e outras pessoas com infecção por clamídia são cerca de encontrar e necessidade aprender a lidar com este problema de saúde sexual, e se você deseja compartilhar esta lista em grande parte com outras pessoas que você conhece que também estão sofrendo com a clamídia doença, você deve se sentir livre para fazer isso para usar com quem quiser.

Por outro lado, como autor de Vkool que é responsável por escrever mais artigos informativos e úteis, ajudando os leitores a enfrentar qualquer problema em muitas áreas da vida, eu gostaria de ver as opiniões pessoais dos meus leitores , não se esqueça de deixar seus comentários e feedback abaixo!

Esta é a lista dos melhores dicas e remédios caseiros para clamídia em mulheres e em homens que provaram ser úteis e 100% sobre a natureza base para que os leitores VKool.com e todas as outras pessoas que também estão lutando com este problema de saúde teimoso e doloroso.

Na verdade, todos podem fazer uso de tratamentos caseiros reveladas neste escrito para combater e repelir suas emissões clamídia atual facilmente sem ter que gastar muito dinheiro, tempo e esforços.

Além disso, o uso destes tratamentos em casa, você não vai precisar de qualquer coisa se preocupar com os possíveis efeitos colaterais que você pode ter que enfrentar quando na sequência de remédios neste artigo!

Staline Satola

Estudante do curso de Informática e Telecomunicações, faculdade de Engenharia, Univerdade Óscar Ribas. Trabalho com gestão de conteúdo desde 2012! Atualmente procurando aprender mas acerca de CMS (WP).

Artigos relacionados

Close
Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Ir para a barra de ferramentas