Curiosidades

Homem com 97 mulheres e 185 filhos, confira!

Mohammed Bello Abubakar é conhecido na Nigéria como um ‘superpolígamo’.

É o polígamo mais conhecido de toda a Nigéria, um país onde a própria prática já não espanta ninguém, mas Mohammed Bello Abubakar ficou conhecido como o ‘superpolígamo’ do país.

Tem 92 anos, 97 mulheres, e garante que não vai ficar por aqui. Chegou a ser dado como morto, mas veio falar à Al Jazeera para garantir que “está mais vivo do que nunca”.

Ao todo, descreve o The Independent, este homem, residente na cidade de Bida, já casou com um total de 107 mulheres (separando-se posteriormente de 10 delas), alegando que esta foi “uma tarefa divina” que lhe fora delegada.

Das 185 crianças de que já foi pai, sobreviveu mais tempo do que muitas delas. A comunicação social estrangeira deu-o como morto, mas ele veio desmentir os boatos de uma morte provocada por doença prolongada.

“Estou vivo e saudável. Os rumores não têm fundamento a não ser a inveja dos meus opositores por invejaram o que Deus fez e continua a fazer por mim. O que eu faço é divino e vou continuar a fazê-lo até ao fim”, afirmou.

 

 

Imagem: YouTube

Staline Satola

Estudante do curso de Informática e Telecomunicações, faculdade de Engenharia, Univerdade Óscar Ribas. Trabalho com gestão de conteúdo desde 2012! Atualmente procurando aprender mas acerca de CMS (WP).

Artigos relacionados

Veja também!

Close
Close
Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Ir para a barra de ferramentas