Famosos

Anselmo Ralph lamenta mortes do Festival Afro Music Channel

Anselmo Ralph, que foi um dos artistas a pisar o palco do Festival Afro Music Channel, realizado este fim-de-semana, em Benguela, lamentou as mortes registadas no estádio onde decorreu o evento.

O músico usou as redes sociais, na manhã desta segunda-feira, para endereçar uma mensagem de pesar aos familiares dos oito jovens que perderam a vida:

“Foi uma festa bonita mas marcada com um acontecimento trágico … só podemos imaginar a dor das famílias enlutadas e lamentamos pelo ocorrido … eu, Anselmo Ralph e a família Bom Som endereçamos a estes familiares os nossos sinceros pêsames…

A intenção de todos (produção ,artistas) sempre foi de presentear Benguela com uma grande festa inesquecível de forma positiva e não negativa como terminou.

Lamentamos tudo isto Benguela, e pedimos a Deus que console estas famílias . E para os que se encontram ainda hospitalizados rápidas melhoras”, escreveu Anselmo Ralph.

 

 

 

Via Jet7 Angola

Staline Satola

Estudante do curso de Informática e Telecomunicações, faculdade de Engenharia, Univerdade Óscar Ribas. Trabalho com gestão de conteúdo desde 2012! Atualmente procurando aprender mas acerca de CMS (WP).

Artigos relacionados

Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Ir para a barra de ferramentas