Tecnologia

Apple e Huawei serão os maiores beneficiados com desastre do Galaxy Note 7

A Apple e a Huawei serão as empresas que mais irão beneficiar com a descontinuação do modelo da Samsung Galaxy Note 7, de acordo com uma pesquisa realizada pelo analista da KGI Securities, Ming-Chi Kuo.

As duas companhias irão principalmente ver aumentadas as vendas de smartphones que integrem o Sistema de Suporte para 2 Câmaras, o que inclui os modelos iPhone 7 Plus e o Huawei Mate 9.

Dos 12 a 14 milhões de Note 7 que se esperavam ser enviados aos clientes antes do drama das explosões, estima-se que 5-7 milhões de utilizadores trocarão o modelo pelo iPhone, sendo o mais expectável o iPhone 7 Plus.

No entanto o pico dos benefícios por parte da Apple poderá já ter passado e espera-se que as encomendas do iPhone 7 sejam terminadas nas próximas 3 a 5 semanas.

Logo a seguir à Apple, Kuo acredita que a Huawei será a segunda empresa que mais beneficiará com o escândalo. Com o lançamento do Mate 9, esta será a melhor alternativa para os utilizadores que pretendam manter-se fieis ao Android.

Fonte: MacRumors

Reprodução

Staline Satola

Estudante do curso de Informática e Telecomunicações, faculdade de Engenharia, Univerdade Óscar Ribas. Trabalho com gestão de conteúdo desde 2012! Atualmente procurando aprender mas acerca de CMS (WP).

Artigos relacionados

Close
Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Ir para a barra de ferramentas