Tecnologia

Blackberry “Mercury” foi avistado no benchmark com Android 7.0

Estando à espera do tão ansiado Dtek60, ao que tudo indica a empresa Canadiana estará para apresentar um novo equipamento o qual foi avistado no Geekbench. Ainda nada é oficial, mas ao que tudo indica o nome do modelo será BBB100-1 e podemos contar com um equipamento média gama.

Podemos desde já salientar dois pontos importantes: o 1º é que será mais um modelo da Blackberry no mercado, e o 2º ponto é que o mesmo virá com o Android 7.0 Nougat de origem.

Tendo em conta que apenas os equipamentos Pixel e o LG V20 vem de origem com o Nougat, é de louvar a atitude tomada pela Blackberry.

Sabe-se que internamente a Blackberry chamará ao seu equipamento de “Mercury”.

Relativamente às suas características e do que pudemos verificar, podemos contar com um equipamento com 3GB de RAM, 32GB de espaço de armazenamento, ecrã de 4.5” HD 720 píxeis, e em principio terá uma bateria de 3400mAh.

No entanto não será de esperar que a Blackberry torne oficial a apresentação deste equipamento antes que o Dtek60 seja colocado à venda.

Fonte: Phone Arena

Staline Satola

Estudante do curso de Informática e Telecomunicações, faculdade de Engenharia, Univerdade Óscar Ribas. Trabalho com gestão de conteúdo desde 2012! Atualmente procurando aprender mas acerca de CMS (WP).

Artigos relacionados

Close
Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Ir para a barra de ferramentas