Famosos

BRUNA “TEM CARINHO ESPECIAL PELO ERNESTO BARTOLOMEU”

A TPA completou 41 anos de existência e, em modo de comemoração, a emissora realizou um programa especial alusivo à data.

Bruna Tatiana foi uma das atracções desta manhã e, com o seu charme, cantou e encantou os espectadores e telespectadores da edição especial do programa ‘10-12’ com os sucessos “Não há” e “Prometo mudar”.

Numa breve conversa com o SAPO, Bruna contou que o seu programa de eleição é, precisamente, o ’10-12’, habitualmente apresentado por Rosa Lemos e Edilson Pitra.

A cantora revelou também uma forte admiração pelo apresentador Ernesto Bartolomeu, pela figura forte que o mesmo detém e pelo facto de fazer o Telejornal há muitos anos, bem como pela sua fantástica voz e carisma.

Apesar da breve entrevista, Bruna Tatiana não quis deixar de agradecer o apoio que a emissora televisiva tem dado aos artistas angolanos.

“A TPA consegue levar o trabalho dos artistas de Cabinda ao Cunene, o que para nós é fundamental, pelo facto de abraçar todos os artistas das mais diversas áreas. Muito obrigada por tudo isso e continuem a apoiar-nos, pois iremos também fazer os possíveis para estar aqui dispostos a qualquer coisa”, afirmou a cantora, em jeito de felicitação.

Staline Satola

Trabalho com gestão de conteúdo desde 2012! Atualmente procurando aprender mas acerca de CMS (WP).

Related Articles

Close
Ir para a barra de ferramentas