Famosos

BRUNA “TEM CARINHO ESPECIAL PELO ERNESTO BARTOLOMEU”

A TPA completou 41 anos de existência e, em modo de comemoração, a emissora realizou um programa especial alusivo à data.

Bruna Tatiana foi uma das atracções desta manhã e, com o seu charme, cantou e encantou os espectadores e telespectadores da edição especial do programa ‘10-12’ com os sucessos “Não há” e “Prometo mudar”.

Numa breve conversa com o SAPO, Bruna contou que o seu programa de eleição é, precisamente, o ’10-12’, habitualmente apresentado por Rosa Lemos e Edilson Pitra.

A cantora revelou também uma forte admiração pelo apresentador Ernesto Bartolomeu, pela figura forte que o mesmo detém e pelo facto de fazer o Telejornal há muitos anos, bem como pela sua fantástica voz e carisma.

Apesar da breve entrevista, Bruna Tatiana não quis deixar de agradecer o apoio que a emissora televisiva tem dado aos artistas angolanos.

“A TPA consegue levar o trabalho dos artistas de Cabinda ao Cunene, o que para nós é fundamental, pelo facto de abraçar todos os artistas das mais diversas áreas. Muito obrigada por tudo isso e continuem a apoiar-nos, pois iremos também fazer os possíveis para estar aqui dispostos a qualquer coisa”, afirmou a cantora, em jeito de felicitação.

Staline Satola

Estudante do curso de Informática e Telecomunicações, faculdade de Engenharia, Univerdade Óscar Ribas. Trabalho com gestão de conteúdo desde 2012! Atualmente procurando aprender mas acerca de CMS (WP).

Artigos relacionados

Veja também!

Close
Close
Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Ir para a barra de ferramentas