Famosos

C4 Pedro vence prémio de “Melhor Artista Masculino da África Central”

C4 Pedro recebeu no passado dia 15 à noite na cidade de Dallas, Estados Unidos da América, o prémio de Melhor Artista Masculino da África Central, nos African Muzik Magazine Awards 2016, que elege anualmente os melhores cantores do continente africano.

C4 Pedro, que esteve a concorrer em três categorias, usou as redes sociais para agradecer o apoio do público e da sua equipa: “Muito obrigado a todos os meus fãs que não pararam de votar, a minha família que está sempre por perto, e aos meus amigos que só vão dormir agora que postei esta foto. Se não fosse com a ajuda da minha tripulação, eu nem seria nomeado #ATRIPULAÇÃO”, escreveu C4 Pedro na sua conta do Instagram, minutos após ter recebido o prémio.

Recorde-se que esta é a segunda vez que um artista angolano é premiado nos African Muzik Magazine Awards. No ano passado, Yuri da Cunha também foi eleito o Melhor Artista Masculino da África Central.

 

Staline Satola

Estudante do curso de Informática e Telecomunicações, faculdade de Engenharia, Univerdade Óscar Ribas. Trabalho com gestão de conteúdo desde 2012! Atualmente procurando aprender mas acerca de CMS (WP).

Artigos relacionados

Close
Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Ir para a barra de ferramentas