Tecnologia

IPhone 7 pega fogo na Austrália

Bem… por onde vamos começar? Será que já vimos esta situação em outro lado? Jeeps a arder, automóveis a arder e tudo causado pelo smartphone Galaxy Note 7. E agora chegou a vez da Apple e do seu iPhone 7.

Já tínhamos falado nesta eventual situação algumas semanas trás. Mas a realidade é esta. Os iPhone 7 estão também a começar a arder. Mais uns casos relatados de incêndios e a Apple pode vir a estar na mesma situação da Samsung e ser obrigada aefetuar a recolha do iphone 7. O último caso passou-se na Austrália.

Um indivíduo tinha deixado o iPhone 7 no seu veículo debaixo de uma roupas enquanto foi fazer surf. Quando regressou viu o seu veículo envolvido em fumo e ficar completamente destruído.

O dono do iPhone afirmou Ash was just coming from inside the pants which then,once you unwrapped thepants, the phone was just melting inside of it” Segundo se sabe, a Apple já estará também ao corrente do incidente e estará já sob investigação para determinar o que terá levado o iPhone a explodir.

Um conjunto de fatores pode estar envolvido, roupas, iPhone, calor….Pode ter levado à situação em causa. Mas vamos esperar por notícias oficiais sobre este tema, dado que foi exatamente assim que a Samsung começou no escândalo do Galaxy Note 7.

No entanto podemos adiantar alguns conselhos tais como: seja que smartphone tenha não deixe o equipamento sobreaquecer. Em caso de estar a carregar o seu equipamento, nunca o faça com almofadas ou tecidos perto dos mesmos.

Fonte : GSMArena

Staline Satola

Estudante do curso de Informática e Telecomunicações, faculdade de Engenharia, Univerdade Óscar Ribas. Trabalho com gestão de conteúdo desde 2012! Atualmente procurando aprender mas acerca de CMS (WP).

Artigos relacionados

Close
Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Ir para a barra de ferramentas