Tecnologia

IPhone 7 pega fogo na Austrália

Bem… por onde vamos começar? Será que já vimos esta situação em outro lado? Jeeps a arder, automóveis a arder e tudo causado pelo smartphone Galaxy Note 7. E agora chegou a vez da Apple e do seu iPhone 7.

Já tínhamos falado nesta eventual situação algumas semanas trás. Mas a realidade é esta. Os iPhone 7 estão também a começar a arder. Mais uns casos relatados de incêndios e a Apple pode vir a estar na mesma situação da Samsung e ser obrigada aefetuar a recolha do iphone 7. O último caso passou-se na Austrália.

Um indivíduo tinha deixado o iPhone 7 no seu veículo debaixo de uma roupas enquanto foi fazer surf. Quando regressou viu o seu veículo envolvido em fumo e ficar completamente destruído.

O dono do iPhone afirmou Ash was just coming from inside the pants which then,once you unwrapped thepants, the phone was just melting inside of it” Segundo se sabe, a Apple já estará também ao corrente do incidente e estará já sob investigação para determinar o que terá levado o iPhone a explodir.

Um conjunto de fatores pode estar envolvido, roupas, iPhone, calor….Pode ter levado à situação em causa. Mas vamos esperar por notícias oficiais sobre este tema, dado que foi exatamente assim que a Samsung começou no escândalo do Galaxy Note 7.

No entanto podemos adiantar alguns conselhos tais como: seja que smartphone tenha não deixe o equipamento sobreaquecer. Em caso de estar a carregar o seu equipamento, nunca o faça com almofadas ou tecidos perto dos mesmos.

Fonte : GSMArena

Staline Satola

Estudante do curso de Informática e Telecomunicações, faculdade de Engenharia, Univerdade Óscar Ribas. Trabalho com gestão de conteúdo desde 2012! Atualmente procurando aprender mas acerca de CMS (WP).

Artigos relacionados

Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Ir para a barra de ferramentas