Tecnologia

Messenger Day é a app clone do Snapchat lançada pelo Facebook

O Facebook está a ultimar o lançamento no mercado de uma app que vai concorrer com o Snapchat. O nome será Messenger Day, e estará associado à imagem de marketing de uma completa ferramenta de comunicação em que se tornou o Facebook Messenger.

Os utilizadores polacos, segundo o site TechCrunch, tiveram já oportunidade de a experimentar, a chegada aos utilizadores de todo o mundo acontecerá nas próximas horas.

O conceito é plasmado do Snapchat, podendo os utilizadores do Messenger Day agora proposto pelo Facebook enviar uma fotografia e adicionar ao seu ‘dia’. A imagem desaparecerá cumprido o período de 24 horas. Para tornar tudo mais atraente os utilizadores desta nova ferramenta do Facebook podem ainda colar autocolantes nas imagens, e utilizar outras funcionalidades já disponíveis no Facebook Messenger.

Na nova aplicação será também estreado um novo design de interface de utilizadores que compreende uma linha azul com vários separadores e uma barra superior branca. Ao meio estará posicionado o botão para fazer disparar a câmara.

A aplicação está já disponível para os subscritores do plano de testes Beta desenvolvido pelo Facebook, deambulando já o APK de instalação para equipamentos Android na Internet.

Staline Satola

Estudante do curso de Informática e Telecomunicações, faculdade de Engenharia, Univerdade Óscar Ribas. Trabalho com gestão de conteúdo desde 2012! Atualmente procurando aprender mas acerca de CMS (WP).

Artigos relacionados

Close
Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Ir para a barra de ferramentas