Profissional revela o tipo de piercing "incrivelmente inseguro"

Profissional revela o tipo de piercing "incrivelmente inseguro"

21 Outubro, 2016 0 Por Staline Satola

No que toca aos piercings e às tatuagens pode parecer que não há nenhuma zona do corpo ‘proibida’. Mas um ‘piercer’ profissional alerta que há um tipo de piercing que ninguém devia fazer.

Hoje em dia é possível fazer tatuagens e piercings em praticamente todas as partes do corpo que uma pessoa deseje, mas são todas seguras?

TJ Cantwell, que trabalha como ‘piercer’ no Studio 28 em Nova Iorque conta que há um piercing que o estúdio não faz por ser “incrivelmente inseguro”: é o piercing na língua chamado ‘snake eyes’.

O resultado final deste piercing faz com que pareça que tem dois piercings na ponta da língua, mas na verdade é um único piercing com duas esferas unidas por um ferro curvado que é inserido horizontalmente e na transversal pela ponta da língua.

O perigo que este tipo de piercing representa deve-se ao facto de este ligar os dois músculos que compõem a língua, fazendo com que não os consiga mover de forma independente.

E, além disso, este piercing pode provocar sérios problemas nos dentes, pois o metal dica sempre contra a parte interior dos dentes.

Como cita o Mirror, TJ Cantwell destaca: “é quase garantido que o cliente vai ter erosões nas gengivas, dentes rachados ou partidos e rejeição do piercing, ficando com uma cicatriz feia” na língua.