Famosos

A Revista Carga Felicitou os Artistas Vencedores do AMA

A Revista Carga em um de seus posts no facebook, parabenizou os artistas angolanos participantes e vencedores do AMA.

Queridos irmãos (artistas) já não precisamos provar que nos lusófonos estamos a “sair bem” e este ano tivemos mais essa prova, mas agora precisamos mover para o próximo nível.

O ser humano deve superar a si mesmo sempre e sempre, queremos ver-vos a competir com outros “gigantes” africanos, o alvo agora é estar em categorias como #melhorartistadoAno #MusicaDoAno #grupoDoAno e mais.

Estamos num bom começo mas não devemos nos contentar só com isto, queremos mais, podemos ter mais ainda, a indústria da música em África é grande e é aqui onde devemos nos focar, fazer vossos nomes tornarem-se conhecidos de Cairo até Cape Town, não apenas na comunidade angolana mas em geral. segundo o post

Acredito que a mensagem de motivação vá fazer efeito e acreditamos também que cada um saberá o que deverá fazer para mover para o outro nível, até lá, nós os vossos conterras e fãs incondicionais, continuaremos a acreditar e com muita fé esperamos pois é possível conquistar ÁFRICA TODA!!!

VIVA ANGOLA!
VIVA A MÚSICA ANGOLANA!

Staline Satola

Estudante do curso de Informática e Telecomunicações, faculdade de Engenharia, Univerdade Óscar Ribas. Trabalho com gestão de conteúdo desde 2012! Atualmente procurando aprender mas acerca de CMS (WP).

Artigos relacionados

Close
Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Ir para a barra de ferramentas