Famosos

Sexo oral em troca de votos a Hillary? Sim, Madonna oferece

A estrela da Pop surpreendeu a plateia que a aplaudia em Nova Iorque.

Foi num espetáculo da comediante Amy Schumer em Nova Iorque, nos Estados Unidos, que a rainha da Pop Madonna se ofereceu para fazer sexo oral a todos aqueles que derem o seu voto a Hillary Clinton nas presidências norte-americanas.

“Se vocês votarem pela Hillary, eu faço-vos sexo oral. Ok? Eu sou bastante boa a fazê-lo. Levo o meu tempo, troco bastante olhares com a outra pessoa e até engulo”, disse a cantora sem pudor, momentos antes de chamar a comediante ao palco.
Este espetáculo de Schumer foi o primeiro depois do que a comediante fez em Tampa, nos Estados Unidos, e em que grande parte da plateia abandonou a sala pelos comentários negativos a Trump, nomeadamente quando o chamou de “orange monster”.

Numa carta que escreveu sobre o incidente, e que leu neste concerto onde Madonna esteve presente, respondeu: “Querida Tampa, tenho pena que não me queiram, uma comediante que fala sobre aquilo em que ela acredita relativamente ao grande assunto que está a acontecer agora no nosso país”.

Staline Satola

Estudante do curso de Informática e Telecomunicações, faculdade de Engenharia, Univerdade Óscar Ribas. Trabalho com gestão de conteúdo desde 2012! Atualmente procurando aprender mas acerca de CMS (WP).

Artigos relacionados

Close
Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Ir para a barra de ferramentas