Angola

Última vítima do acidente de helicóptero em Cabinda localizada no Congo

A última das seis vítimas mortais do acidente de helicóptero ao serviço da Chevron em Cabinda foi encontrado numa localidade remota da República do Congo (Brazzaville).

Trata-se de Walter Gaspar Francisco, engenheiro mecânico, cujos restos mortais não haviam sido encontrados no território delimitado como espaço provável em que poderiam se ter dispersado os destroços do aparelho.

Em consequência, a família passou a atravessar uma saga que felizmente terminou, tal como confirma Maria Rita, irmã mais velha da vítima.

Nós vivemos momentos angustiantes e a nossa mãe estava a ser corroída por dentro face a possibilidade de não poder depositar os restos mortais do filho numa campa e num cemitério indentificados.

Felizmente, com fé e apoio da empresa, o nosso irmão foi localizado e enterrámo-lo condignamente Sábado, 22, no Alto das Cruzes em Luanda”, descreveu Maria Rita.

Nascido há 34 anos, Walter Francisco é o quinto de um total de sete irmãos.

 

 

Fonte: OPAÍS

Staline Satola

Estudante do curso de Informática e Telecomunicações, faculdade de Engenharia, Univerdade Óscar Ribas. Trabalho com gestão de conteúdo desde 2012! Atualmente procurando aprender mas acerca de CMS (WP).

Artigos relacionados

Close
Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Ir para a barra de ferramentas