Windows 10 vai receber grande atualização em Março

Windows 10 vai receber grande atualização em Março

20 Outubro, 2016 0 Por Staline Satola

O mais popular dos sistemas operativos, o Microsoft Windows, vai receber para a sua atual geração, a 10, duas grandes atualizações no próximo ano, a primeira está já agendada para março e tem como nome de código Redstone 2.

As novidades foram avançadas por WalkingCat na sua conta do Twitter fazendo várias referências à versão 1703 do Windows 10, designação que aponta para o ano e mês da libertação da versão final.

No passado a Microsoft adotou estratégia idêntica para libertar o Anniversary Update 1607 em julho e o update de novembro que tinha o número 1511.

Em breve deverá surgir o anúncio oficial da Microsoft com as novas funcionalidades que o Windows 10 incorpora, o que poderá acontecer já no evento agendado para o final deste mês dedicado ao Surface PC.

Segundo as variantes que têm sido libertadas para teste no programa Windows Insiders foi já encontrada uma função que permite a redução da emissão de luz azul.

A assistência a sistemas de domótica através de um engenhoso “HomeHub” está igualmente nos planos da Microsoft para que o Windows 10 gira dispositivos inteligentes e conetados.