Tecnologia

Windows 10 vai receber grande atualização em Março

O mais popular dos sistemas operativos, o Microsoft Windows, vai receber para a sua atual geração, a 10, duas grandes atualizações no próximo ano, a primeira está já agendada para março e tem como nome de código Redstone 2.

As novidades foram avançadas por WalkingCat na sua conta do Twitter fazendo várias referências à versão 1703 do Windows 10, designação que aponta para o ano e mês da libertação da versão final.

No passado a Microsoft adotou estratégia idêntica para libertar o Anniversary Update 1607 em julho e o update de novembro que tinha o número 1511.

Em breve deverá surgir o anúncio oficial da Microsoft com as novas funcionalidades que o Windows 10 incorpora, o que poderá acontecer já no evento agendado para o final deste mês dedicado ao Surface PC.

Segundo as variantes que têm sido libertadas para teste no programa Windows Insiders foi já encontrada uma função que permite a redução da emissão de luz azul.

A assistência a sistemas de domótica através de um engenhoso “HomeHub” está igualmente nos planos da Microsoft para que o Windows 10 gira dispositivos inteligentes e conetados.

Staline Satola

Estudante do curso de Informática e Telecomunicações, faculdade de Engenharia, Univerdade Óscar Ribas. Trabalho com gestão de conteúdo desde 2012! Atualmente procurando aprender mas acerca de CMS (WP).

Artigos relacionados

Close
Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Ir para a barra de ferramentas