+++Curiosidades

11 tatuagens mais bizarras em famosos

1- Neymar

1

O craque do futebol tem uma homenagem para a irmã no braço, a tatuagem do rosto da garota não ficou das melhores, não acha?

2- Mateus Verdelho

2

Digamos que uma aranha nas axilas não seja uma coisa agradável de se ver ou que vemos com frequência, né.

3- Nicole Richie

3

Asas nas costas é bem comum entre as tatuagens há um bom tempo, mas as de Nicole são meio curiosas e não tão bonitas, assim dizendo.

4- Lea Michele

4

A atriz e cantora tem nos pés um tipo de borboleta e flores que quase não conseguimos identificar.

5- Chris Brown

5

O cantor que está sempre envolvido em polêmicas tem tatuado no seu pescoço o que parece ser uma mulher espancada. E o que é mais curioso, é que a tatuagem foi feita após agredir a cantora Rihanna e deixá-la com o rosto quase irreconhecível.

6- T-Pain

6

O cantor tem uma tatuagem com a frase “You don’t have to like me (Você não tem que gostar de mim)”, mas no lugar do “like” (gostar) ele colocou o símbolo de curtidas do Facebook. Um pouco estranho, não?

7- Kesha

7

A cantora tem tatuado na parte de dentro do lábio inferior “Suck it” (chupa).

8- Miley Cyrus

8

Ainda na onda de tatuagem nos lábios, a cantora gravou no seu um gatinho chorando. Vindo de Miley, não estranhamos muito mas achamos no mínimo curioso.

9- Nick Cannon

9

Nick, ex marido de Mariah Carey tatuou seu nome bem grande nas costas em 2014, logo após se separaram, levando Cannon a cobrir o nome com o desenho de uma cruz.

10- Cara Delavigne

10

Falando de tatuagens bizarras, não poderíamos deixar a atriz de fora da lista. Cara tem tatuada em um de seus pés a palavra “Bacon” e no outro a frase “Made in England” (Feita na Inglaterra). Originais, porém, estranhas.

11- Kendall Jenner

11

Fonte: Ultra Curioso

Staline Satola

Estudante do curso de Informática e Telecomunicações, faculdade de Engenharia, Univerdade Óscar Ribas. Trabalho com gestão de conteúdo desde 2012! Atualmente procurando aprender mas acerca de CMS (WP).

Artigos relacionados

Close
Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Ir para a barra de ferramentas