11 tatuagens mais bizarras em famosos

11 tatuagens mais bizarras em famosos

1 Novembro, 2016 0 Por Staline Satola

1- Neymar

1

O craque do futebol tem uma homenagem para a irmã no braço, a tatuagem do rosto da garota não ficou das melhores, não acha?

2- Mateus Verdelho

2

Digamos que uma aranha nas axilas não seja uma coisa agradável de se ver ou que vemos com frequência, né.

3- Nicole Richie

3

Asas nas costas é bem comum entre as tatuagens há um bom tempo, mas as de Nicole são meio curiosas e não tão bonitas, assim dizendo.

4- Lea Michele

4

A atriz e cantora tem nos pés um tipo de borboleta e flores que quase não conseguimos identificar.

5- Chris Brown

5

O cantor que está sempre envolvido em polêmicas tem tatuado no seu pescoço o que parece ser uma mulher espancada. E o que é mais curioso, é que a tatuagem foi feita após agredir a cantora Rihanna e deixá-la com o rosto quase irreconhecível.

6- T-Pain

6

O cantor tem uma tatuagem com a frase “You don’t have to like me (Você não tem que gostar de mim)”, mas no lugar do “like” (gostar) ele colocou o símbolo de curtidas do Facebook. Um pouco estranho, não?

7- Kesha

7

A cantora tem tatuado na parte de dentro do lábio inferior “Suck it” (chupa).

8- Miley Cyrus

8

Ainda na onda de tatuagem nos lábios, a cantora gravou no seu um gatinho chorando. Vindo de Miley, não estranhamos muito mas achamos no mínimo curioso.

9- Nick Cannon

9

Nick, ex marido de Mariah Carey tatuou seu nome bem grande nas costas em 2014, logo após se separaram, levando Cannon a cobrir o nome com o desenho de uma cruz.

10- Cara Delavigne

10

Falando de tatuagens bizarras, não poderíamos deixar a atriz de fora da lista. Cara tem tatuada em um de seus pés a palavra “Bacon” e no outro a frase “Made in England” (Feita na Inglaterra). Originais, porém, estranhas.

11- Kendall Jenner

11

Fonte: Ultra Curioso