Curiosidades

Aliens "usam o nosso planeta como um supermercado"

Ingo Swann tem a convicção de que os extraterrestres nos visitam para levar alimentos que precisam, venham eles de onde vierem.

A razão pela qual os extraterrestres visitam o nosso planeta não se prende com sondas mas sim para nos ‘roubar’ alimentos. É pelo menos nisto que acredita um antigo membro da CIA, Ingo Swann.

Conta o Metro britânico que Ingo Swann passou por uma experiência que lhe permite afirmar que ‘eles’ visitam a Terra em paz, apenas para satisfazerem a fome, mas essencialmente a sede. Ingo Swan diz ter visto uma embarcação misteriosa que aspirava água de um lago.

E foi isso que o fez acreditar que os extraterrestres nos visitam apenas por bem. “Por amor de Deus! Estava com sede! A beber água, obviamente. Qualquer pessoa, em qualquer lugar, precisa de água … então, suponho que venham cá buscá-la. Não é preciso ser medium para ver isso”, afirmou o antigo membro da CIA, citado pelo especialista em OVNIs, Richard Dolan.

Ingo não tem dúvidas de que nos visitam “como quem vai a um supermercado”. Embora não saiba ao certo quais são os alimentos de eleição, a água – o nosso bem mais precioso e elemento pelo qual somos o Planeta Azul – parece estar no topo da lista.

Staline Satola

Estudante do curso de Informática e Telecomunicações, faculdade de Engenharia, Univerdade Óscar Ribas. Trabalho com gestão de conteúdo desde 2012! Atualmente procurando aprender mas acerca de CMS (WP).

Artigos relacionados

Close
Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Ir para a barra de ferramentas