Angola

Ambrósio de Lemos quer mais acções de inteligência policial

Polícia Nacional reunida em Conselho Consultivo para análise das questões ligadas a segurança e aprimoramento das tácticas de inteligência.

O comandante-geral da Polícia Nacional, Ambrósio de Lemos, defendeu ontem, em Luanda, a necessidade de se incrementar as acções de inteligência policial visando resultados mais eficazes e com repercussões positivas no sentimento de segurança dos cidadãos.

O comissário-geral fez este pronunciamento quando discursava na sessão de abertura do Conselho Consultivo Alargado da corporação que reúne os oficiais, subchefes e agentes da Polícia Nacional.

Ambrósio de Lemos lembrou aos participantes o último discurso do Presidente da República, José Eduardo dos Santos, sobre o Estado da Nação, quando se manifestou preocupado com a criminalidade violenta, em especial nas províncias de Luanda, Benguela e Huíla e alertado os órgãos de Defesa e Segurança para a tomada de medidas que visem prevenir e combater tais práticas.

 

Fonte: OPAÍS

Staline Satola

Estudante do curso de Informática e Telecomunicações, faculdade de Engenharia, Univerdade Óscar Ribas. Trabalho com gestão de conteúdo desde 2012! Atualmente procurando aprender mas acerca de CMS (WP).

Artigos relacionados

Close
Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Ir para a barra de ferramentas