Tecnologia

Apple: iPad Pro de 10.5″ pode surgir em 2017

Rumores surgiram dos lados da Apple mais concretamente da sua divisão asiática onde tudo aponta para que esteja prestes a ser iniciada a produção de um modelo de 10.5″ do seu iPad Pro para início de Dezembro, antevendo assim o seu lançamento durante os primeiros meses de 2017.

A Apple tem como novidade nesta quarta versão diferente de ecrã a introdução de um processador A10X que como se calcula seja mais potente que o atual A10 que equipa o iPhone 7.

De notar que a Apple continua a apostar em forte no mercado dos tablets com os seus iPads, especialmente no mercado empresarial e educacional.

De realçar que os modelos maiores de 12.9″ do iPad Pro são de facto bastante dispendiosos e grandes para serem utilizados a nível escolar.

Enquanto o modelo de 9.7″ é algo pequeno para o mercado empresarial.

Daí então a aposta da fabricante no tamanho de 10.5″ que poderá ser o ideal para satisfazer ambos os mercados. Poderá também assim surgir uma versão mais barata do seu 9.7″ de modo a combater a grande diversidade de tablets Android.

Resta portanto aguardar por mais novidades e acreditamos que não deveremos esperar muito mais tempo por mais informações acerca deste novo equipamento da Apple .

Fonte: PhoneArena

Staline Satola

Estudante do curso de Informática e Telecomunicações, faculdade de Engenharia, Univerdade Óscar Ribas. Trabalho com gestão de conteúdo desde 2012! Atualmente procurando aprender mas acerca de CMS (WP).

Artigos relacionados

Close
Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Ir para a barra de ferramentas