Tecnologia

Apple irá proceder à substituição de baterias em algumas unidades do iPhone 6S, fique atento!

A Apple acabou de publicar oficialmente no seu site Asiático que um determinado número de unidades do iPhone 6s têm vindo a desligarem-se por si próprios.

No comunicado, a fabricante refere-se que não está em risco a segurança dos equipamentos, e que a situação apenas é restringida a um pequeno número de unidades que foram fabricados entre Setembro  Outubro de 2015.

Assim, todo o utilizador que venha a experimentar esta situação terá direito a ter a bateria do seu iPhone substituída de forma completamente gratuita. A política aplicada a este caso estende-se a nível global, e os seus utilizadores apenas terão de se dirigir a uma loja de retalho Apple ou a algum serviço autorizado de assistência.

No local será averiguado se o equipamento terá sido fabricado naquele período de tempo anteriormente adiantado e desse modo possa ser elegível para o programa de substituição de bateria. Tudo começou com apresentação de algumas queixas de utilizadores na China Consumers Association relativamente aos seus iphones, em que os mesmos estariam a desligar-se sozinhos tendo até 50% de bateria ainda restante.
A Apple afirmou que o problema estende-se a nível mundial e como tal a solução irá ser aplicada também a nível global.

“Apple has determined that a very small number of iPhone 6s devices may unexpectedly shutdown. This isnt a safety issue and only affects devices within a limited serial number range thatwere manufactured in September and October 2015”

Fonte: PhoneArena

Staline Satola

Estudante do curso de Informática e Telecomunicações, faculdade de Engenharia, Univerdade Óscar Ribas. Trabalho com gestão de conteúdo desde 2012! Atualmente procurando aprender mas acerca de CMS (WP).

Artigos relacionados

Close
Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Ir para a barra de ferramentas