Famosos

Ary: “Daniel estava a me ajudar a rezar para tudo correr bem”

Os apresentadores Daniel Nascimento e Bruna Sousa receberam a cantora angolana Ary e seus pais na passada sexta-feira (28), no programa televisivo ZAP News, na presença dos pais.

A Diva que revelou detalhes momentos antes do início do Festival de Fado e mostrou os troféus conquistados recentemente bem como aproveitou para falar do apoio incondicional que tem recebido deles.

Em entrevista descontraída, Daniel Nascimento mostrou o quão orgulhoso está pelo trabalho da cantora Diva Ary que recentemente foi consagrada pelo público como “Artista Mais Querida de 2016”.

Ary foi ao programa na companhia de seus pais para contar sobre seu trabalho e do prémio que lhe foi merecidamente dado em dois anos consecutivos no “Top dos Mais Queridos”.

Durante a conversa Ary revelou o nervosismo antes do festival de fado que aconteceu no último final de semana em Luanda.

“Eu estava a tequetar (com medo), o Tio Daniel estava a lá a me dizer sobrinha calma, vai correr tudo bem, fizemos a nossa oração, me disse sobrinha vai correr tudo, e graças a Deus correu tudo bem para o tio e a sobrinha, todo mundo batia palma”, revelou sorridente a Diva.

 

O programa foi ao ar na passada sexta-feira (28), pelas 18 horas no canal 4 da ZAP.

 

Fonete: Super Fashion

Staline Satola

Estudante do curso de Informática e Telecomunicações, faculdade de Engenharia, Univerdade Óscar Ribas. Trabalho com gestão de conteúdo desde 2012! Atualmente procurando aprender mas acerca de CMS (WP).

Artigos relacionados

Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Ir para a barra de ferramentas