Famosos

Calado Show 17 anos de carreira “SINTO QUE AINDA NÃO FIZ NADA"

O humorista Calado Show realizou dois grandes shows de comemoração dos 17 anos de carreira nos dias 16 e 17, na Casa 70, em Luanda.

Com a casa cheia, Calado deu show e interagiu com os convidados trazendo recordações. Os fãs até tiveram direito de escolher os sucessos do humorista num denominado “Flasback”.

Em entrevista ao site SAPO, Calado contou detalhes do início da sua carreia e revelou que tudo começou em 1998 e que, na altura, achava arriscado seguir a profissão de humorista.

“Várias vezes disse que não era isso que eu queria, às vezes parecia que estava a perder tempo. Foi uma fase difícil quando decidi fazer humor, pois sabia que levava tempo para as pessoas acreditarem em mim”, contou visivelmente alegre.

Depois de algum tempo, a “star” sentiu o feedback positivo do público e decidiu firmar-se no mundo humorístico.

“Felizmente, as pessoas começaram a acreditar que era um humorista que valia a pena. Isso deu-me a certeza de dizer que vale a pena entrar e viver do humor”, desabafou.

Questionado sobre as realizações destes 17 anos de carreira, o artista revela que pretende gravar o seu primeiro DVD mais CD, apresentações e projectos em carteira. “Ainda acho que faço pouco. Sinto que ainda não fiz nada”, disse.

Calado ainda protagonizou várias surpresas ao público presente, cantando e dançando no mesmo palco com os músicos O Trio, Constantino e Mukeme.

Staline Satola

Estudante do curso de Informática e Telecomunicações, faculdade de Engenharia, Univerdade Óscar Ribas. Trabalho com gestão de conteúdo desde 2012! Atualmente procurando aprender mas acerca de CMS (WP).

Artigos relacionados

Close
Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Ir para a barra de ferramentas