Edysex: "a pessoa mais importante da minha vida me ama como eu sou"

Edysex: "a pessoa mais importante da minha vida me ama como eu sou"

23 Novembro, 2016 0 Por Staline Satola

A título de desabafo, o artista angolano EdySex partilhou este fim-de-semana na sua conta na rede social Instagram, uma imagem onde aparece ao lado daquela que afirma ser “a pessoa mais importante da sua vida”, a sua mãe.

Na publicação, o famoso cantor e, actualmente, locutor demonstrou o amor que sente pela mãe, apresentou a senhora aos seus mais de 40 mil seguidores e aproveitou a oportunidade para deixar bem claro que esta o tem apoiado nas várias escolhas da vida.

“A pessoa mais importante da minha vida me ama assim como eu sou (gay). Essa senhora na foto chama-se Marilha (Maly) e ela é a minha mãe, a minha rainha, o meu coração”, escreveu.

Autor dos sucessos “Tchuna Baby” e “Anfueto”, o artista tem sido protagonista de vários desabafos nas redes sociais, devido à “difícil” aceitação da homossexualidade por parte de algumas pessoas da sociedade angolana. Com intuito de mudar algumas mentes e apoiar a comunidade gay, Edy tem partilhado inúmeras mensagens de apoio e coragem.

Em modo de conclusão, especificamente para os internautas que insistem em criticar ou deixar mensagens inapropriadas na sua página de Instagram, o cantor aconselhou-os a “guardarem para si mesmos” todas as atitudes associadas à homofobia, pois, tendo o apoio da mãe, garante não se importar com outras opiniões que espelhem preconceito.

 

Via SAPO