Famosos

Edysex: "a pessoa mais importante da minha vida me ama como eu sou"

A título de desabafo, o artista angolano EdySex partilhou este fim-de-semana na sua conta na rede social Instagram, uma imagem onde aparece ao lado daquela que afirma ser “a pessoa mais importante da sua vida”, a sua mãe.

Na publicação, o famoso cantor e, actualmente, locutor demonstrou o amor que sente pela mãe, apresentou a senhora aos seus mais de 40 mil seguidores e aproveitou a oportunidade para deixar bem claro que esta o tem apoiado nas várias escolhas da vida.

“A pessoa mais importante da minha vida me ama assim como eu sou (gay). Essa senhora na foto chama-se Marilha (Maly) e ela é a minha mãe, a minha rainha, o meu coração”, escreveu.

Autor dos sucessos “Tchuna Baby” e “Anfueto”, o artista tem sido protagonista de vários desabafos nas redes sociais, devido à “difícil” aceitação da homossexualidade por parte de algumas pessoas da sociedade angolana. Com intuito de mudar algumas mentes e apoiar a comunidade gay, Edy tem partilhado inúmeras mensagens de apoio e coragem.

Em modo de conclusão, especificamente para os internautas que insistem em criticar ou deixar mensagens inapropriadas na sua página de Instagram, o cantor aconselhou-os a “guardarem para si mesmos” todas as atitudes associadas à homofobia, pois, tendo o apoio da mãe, garante não se importar com outras opiniões que espelhem preconceito.

 

Via SAPO

Staline Satola

Estudante do curso de Informática e Telecomunicações, faculdade de Engenharia, Univerdade Óscar Ribas. Trabalho com gestão de conteúdo desde 2012! Atualmente procurando aprender mas acerca de CMS (WP).

Artigos relacionados

Close
Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Ir para a barra de ferramentas