Tecnologia

Facebook estreia Gameroom para roubar clientes ao Steam

O Facebook perdeu a sua grande oportunidade nos jogos móveis, mas ainda assim a empresa de Mark Zuckerberg não se dá por vencida e faz nova investida junto do público ‘gamer’.

Há algum tempo que vinham saindo a público alguns rumores de que a rede social estava a desenvolver uma plataforma de distribuição de jogos, que hoje revelou e disponibilizou com a etiqueta de Facebook Gameroom que tem como principal missão roubar clientes ao Steam.

O novo Facebook Gameroom é compatível com sistema operativo Windows para versões a partir do 7 e oferece no seu interior jogos de dispositivos móveis adaptados a esta plataforma. Também há lugar para jogos da web e outros títulos exclusivos.

Foi durante a conferência de programadores Unity que o Facebook fez o anúncio, e segundo foi anunciado é uma tentativa de recuperar a notoriedade alcançada nos velhos tempos em que o Farmville e o Mafia Wars imperavam nas rotinas dos jogadores.

Fonte: Facebook Gameroom

Staline Satola

Estudante do curso de Informática e Telecomunicações, faculdade de Engenharia, Univerdade Óscar Ribas. Trabalho com gestão de conteúdo desde 2012! Atualmente procurando aprender mas acerca de CMS (WP).

Artigos relacionados

Close
Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Ir para a barra de ferramentas