Famosos

Filas de horas para comprar novos ténis de Kanye West

Assim que os novos Yeezy Boost chegaram às lojas, formaram-se multidões.

Centenas de pessoas concentraram-se, esta terça-feira, em Londres, junto à loja onde foram colocados à venda os novos ténis de Kanye West.

Os Yeezy Boost 350 V2 resultam de um parceria entre o rapper e a Adidas Originals e foram lançados esta semana, deixando os fãs do artista em êxtase.

Em frente à Offspring de Shoreditch, foram cerca de 500 as pessoas a formar fila para conseguir uma pulseira que garantisse a entrada na loja. Quem efetivou a compra, desembolsou 150 libras, o equivalente a 175 euros.

Alguns desacatos obrigaram a polícia a intervir. Mas a euforia não se registou apenas na capital britânica. Em Varsóvia, na Polónia, os responsáveis tiveram de usar um megafone para controlar a multidão. Também em Nova Iorque, Vancouver e Ottawa, nos Estados Unidos, muitos foram também os que se concentraram pela mesma razão.

Recorde-se que o rapper foi recentemente hospitalizado, não só por questão de saúde como para sua própria segurança.

Staline Satola

Estudante do curso de Informática e Telecomunicações, faculdade de Engenharia, Univerdade Óscar Ribas. Trabalho com gestão de conteúdo desde 2012! Atualmente procurando aprender mas acerca de CMS (WP).

Artigos relacionados

Close
Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Ir para a barra de ferramentas