Famosos

Filas de horas para comprar novos ténis de Kanye West

Assim que os novos Yeezy Boost chegaram às lojas, formaram-se multidões.

Centenas de pessoas concentraram-se, esta terça-feira, em Londres, junto à loja onde foram colocados à venda os novos ténis de Kanye West.

Os Yeezy Boost 350 V2 resultam de um parceria entre o rapper e a Adidas Originals e foram lançados esta semana, deixando os fãs do artista em êxtase.

Em frente à Offspring de Shoreditch, foram cerca de 500 as pessoas a formar fila para conseguir uma pulseira que garantisse a entrada na loja. Quem efetivou a compra, desembolsou 150 libras, o equivalente a 175 euros.

Alguns desacatos obrigaram a polícia a intervir. Mas a euforia não se registou apenas na capital britânica. Em Varsóvia, na Polónia, os responsáveis tiveram de usar um megafone para controlar a multidão. Também em Nova Iorque, Vancouver e Ottawa, nos Estados Unidos, muitos foram também os que se concentraram pela mesma razão.

Recorde-se que o rapper foi recentemente hospitalizado, não só por questão de saúde como para sua própria segurança.

Staline Satola

Estudante do curso de Informática e Telecomunicações, faculdade de Engenharia, Univerdade Óscar Ribas. Trabalho com gestão de conteúdo desde 2012! Atualmente procurando aprender mas acerca de CMS (WP).

Artigos relacionados

Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Ir para a barra de ferramentas