Famosos

Gérard Depardieu e Fanny Ardant apresentam “O divã de Estaline”

Ator francês e realizadora vai a Portugal apresentar o filme que estreia a 13 de novembro, no Monumental, no âmbito do 10º Lisbon & Estoril Film Festival.

O ator Gérard Depardieu e a realizadora Fanny Ardant vão apresentar o filme “O divã de Estaline”, que estreia a 13 de novembro, no Monumental, em Lisboa, no âmbito do 10º Lisbon & Estoril Film Festival, foi anunciado este sábado.

Realizado por Fanny Ardant e filmado na totalidade em Portugal, “O divã de Estaline” é protagonizado por Gérard Depardieu e tem no elenco Emanuelle Seigner, Joana de Verona e Paul Hamy, informou a produção.

A longa-metragem, com estreia mundial em Portugal, é uma adaptação do romance escrito em 2013 pelo francês Daniel Baltassat – “Le divan de Staline” – e a ação gira em torno de uma residência secreta onde Estaline repousa por uns dias e onde um jovem pintor, Danilov, lhe vai apresentar um projeto artístico para um monumento póstumo à memória do ditador.

Lidia, amante de Estaline, foi quem escolheu Danilov e o trabalho deste, preterindo outros artistas e quem o apresentou ao ditador. Uma escolha que acaba por pôr também a vida de Lidia em jogo, transformando-a num jogo de enganos, mentira e terror.

Staline Satola

Estudante do curso de Informática e Telecomunicações, faculdade de Engenharia, Univerdade Óscar Ribas. Trabalho com gestão de conteúdo desde 2012! Atualmente procurando aprender mas acerca de CMS (WP).

Artigos relacionados

Close
Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Ir para a barra de ferramentas