Tecnologia

Homem alegadamente morto por causa de publicação no Facebook

Um homem acusado de homicídio do seu colega de quarto poderá tê-lo feito impulsivamente após ler uma publicação do amigo no Facebook.

Tanto a vitima, um homem de 39 anos chamado Jason McCullough como Josiah Clark, o homicida de 34 anos, viviam em Park Forest, e eram amigos e colegas de quarto. No entanto, a vítima teria há pouco tempo descoberto alegações inquietantes respeitantes ao seu amigo.

McCullough levou essas alegações à policia, mas também fez algo que de acordo com esta poderá ter despoletado o crime. McCullough publicou as acusações ao seu amigo no Facebook. Apesar de na publicação afirmar que Clark era como um irmão, também queria que o mundo soubesse quem ele realmente era.

Pouco tempo depois, Clark foi à casa do amigo e assassinou-o. A polícia diz que Clark será acusado de homicídio e outras acusações no início do próximo mês.

Fonte: AOL

Staline Satola

Estudante do curso de Informática e Telecomunicações, faculdade de Engenharia, Univerdade Óscar Ribas. Trabalho com gestão de conteúdo desde 2012! Atualmente procurando aprender mas acerca de CMS (WP).

Artigos relacionados

Close
Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Ir para a barra de ferramentas