Angola

Jovem morto a facadas por causa do jogo “Não te irrites”

O cidadão Zilton Pedro Luís, de 21 anos morreu após ter sido atingido por um golpe de faca no pescoço por um amigo, após desentenderem-se por causa de uma partida de Ludo (jogo vulgarmente conhecido como Não te irrites).

Segundo um outro amigo da vítima, João da Silva, que presenciou o sucedido, tudo começou quando com o jogo a meio, o jovem identificado apenas por Didas de 22 anos depois de ter saído de um jogo de futebol, insistentemente pedia que fosse integrado no grupo que jogava “Não te irrites”.

Os demais amigos que também estavam no local do crime e que tudo presenciaram, relataram que os dois jovens se conheciam desde a infância no Sambizanga e nunca haviam brigado.

Os mesmos foram unanimes em referir que o acusado tinha a maninha de arranjar confusões, visto que já lutou com um outro amigo, tendo-lhe partido o nariz e a cabeça, da mesma forma que um outro vizinho teve ferimentos graves por si acusados.

Por outro lado, Laurinda Cardosa, a Mãe não consegue aceitar que o seu filho está morto, apenas espera que o jovem que cometeu crime pague pelo mesmo, acrescentando que não pretendem fazer justiça por mãos próprias.

 

 

Fonte: OPAÍS

Staline Satola

Trabalho com gestão de conteúdo desde 2012! Atualmente procurando aprender mas acerca de CMS (WP).

Related Articles

Close
Ir para a barra de ferramentas