Matias Damásio fala dos novos artistas da sua produtora

Matias Damásio fala dos novos artistas da sua produtora

2 Novembro, 2016 0 Por Staline Satola

Apesar de estar a viver uma das suas melhores fases no ramo profissional tendo Cabo Snoop e Edmázia no seu leque de artistas.

Matias Damásio, CEO da Arca Velha, uma das melhores produtoras de Angola, não esconde o seu descontentamento pelo empenho e atenção que muito deu a determinados artistas que não souberam reconhecer.
Damásio faz questão de mostrar o seu entusiasmo em trabalhar com a talentosa cantora Edmázia Mayembe, dona de uma voz contagiante e um talento extraordinário.

Não há dinheiro que pague as emoções que sinto a cada dia que trabalho neste nosso CD.

Falando de Edmázia,

“O teu talento é único e acredita que és especial, eu te amo, miúda! Vou fazer de ti uma rainha da música angolana.”

Estive muito triste e ferido com tanta ingratidão de pessoas a quem dei tudo de mim para as trabalhar e fazer delas maior. Deixei a minha família, dei as minhas letras e gastei o meu dinheiro.

Felizmente, sou um artista de sucesso e não preciso fazer isso, mas a vida me ensinou a estender a mão e partilhar aquilo que tenho e sei que as pessoas esquecem rápido, porém eu não me esqueço. Espero e acredito que tu és o presente de Deus para superarmos tudo isso. Deus no comando! escreveu o cantor.

A pergunta que não se quer calar é: Será que essa publicação de Matias Damásio tem que ver com a saída do grupo Afrikanas da sua produtora?

Se for verdade ou não, isto só Damásio poderá responder.

 

 

Via PlatinaLine