Famosos

Messi com proposta de outra galáxia. Só prémio de assinatura são 100 milhões

O astro argentino poderá mesmo abandonar o clube catalão, onde fez toda a sua carreira.

Leonel Messi ainda não renovou contrato com o Barcelona, pelo que a sua permanência em Camp Nou ainda é uma incógnita. O astro argentino poderá mesmo abandonar o clube catalão, onde fez toda a sua carreira.

E pretendentes não faltam. De acordo com o jornal espanhol ´El Mundo`, os representantes do camisola 10 blaugrana receberam uma proposta ultra-galática para convencer o craque a não renovar com o Barcelona. Diz o mesmo jornal que o clube que quer Messi oferece 100 milhões de euros ao argentino só em prémio de assinatura.

O jornal não revela qual o clube mas escreve que há alguns colossos atentos ao processo de renovação de Messi. “Segundo fontes credíveis do mercado, um dos clubes interessados é o Manchester City”, de Pep Guardiola.

Mas o jornal ´Sport` tem outra teoria sobre as notícias acerca da renovação do contrato do argentino com o Barcelona. O jornal catalão revela que “as notícias sobre a renovação de Messi não acabam, agora em forma de uma maquiavélica operação em que estariam envolvidos o Manchester United de Mourinho e a Adidas”.

Staline Satola

Estudante do curso de Informática e Telecomunicações, faculdade de Engenharia, Univerdade Óscar Ribas. Trabalho com gestão de conteúdo desde 2012! Atualmente procurando aprender mas acerca de CMS (WP).

Artigos relacionados

Close
Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Ir para a barra de ferramentas