Famosos

Mourinho tirou relógio do pulso e leiloou-o para caridade

O leilão do Manchester United contou ainda com um gorro, uma camisola e um cachecol do treinador português.

A gala do Manchester United decorreu na noite de segunda-feira e teve José Mourinho como grande protagonista do leilão realizado pelo clube inglês a favor da Unicef. O objetivo do evento era angariar fundos para crianças com poucos recursos na Tailândia.

O leilão contava já com a “Mourinho Collection”, que incluía um gorro usado e autografado pelo técnico, uma camisola de treino – também autografada – e o cachecol que usou na sua apresentação em Old Trafford.

No entanto, em cima da hora Mourinho decidiu retirar o relógio que tinha no pulso, avaliado em 18 mil euros, da marca suíça Hublot, e juntou-o à coleção, que acabou por ser vendida por 30 mil libras – cerca de 33,4 mil euros.

“A caridade é uma das coisas fantásticas da sociedade e sempre fui um grande apoiante da UNICEF. Sabemos que o dinheiro vai para o sítio certo e vai fazer uma grande diferença. Esta noite, o dinheiro serve para ajudar crianças na Tailândia, por isso vamos contribuir para um futuro melhor. É difícil ter melhor sensação do que esta”, disse Mourinho, citado pelo Manchester Evening News.

No total, a Unicef arrecadou 240 mil euros com o leilão do Manchester United.

Staline Satola

Estudante do curso de Informática e Telecomunicações, faculdade de Engenharia, Univerdade Óscar Ribas. Trabalho com gestão de conteúdo desde 2012! Atualmente procurando aprender mas acerca de CMS (WP).

Artigos relacionados

Close
Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Ir para a barra de ferramentas