Tecnologia

Os primeiros equipamentos da Sony para 2017

A Sony já se encontra a preparar a entrada para o novo ano que se avizinha. E assim já mostrando algum trabalho, a fabricante acabou de registar dois equipamentos Xperia.

São eles o modelo G3121 e o G3112, sendo estas descrições os nomes internos dosrespetivo dispositivos.

Dando um breve olhar sobre estes códigos internos, podemos deduzir que se avizinham desde já equipamentos de média gama ou até mesmo de baixa gama. O Sony Xperia E4 por exemplo possuía um nome interno G2104, mas no entanto sabemos que os nomes internos da Sony não são muito consistentes em relação ao tipo de smartphone a que se referem, pelo que iremos ficar a aguardar e seefetivamente a lógica se manterá.

Com a chegada aos poucos dos grandes eventos tecnológicos como CES, MWC, esperamos então verificar as características técnicas destes dois Sony Xperia.

A Sony como sabemos não tem passado por um ano 2016 com tranquilidade vendo os seus níveis de vendas baixarem drasticamente.

Esperamos sinceramente que para 2017, a fabricante tome outra atitude na sua abordagem aos seus equipamentos móveis de comunicação, pois caso contrário poderemos presenciar a mais um dos gigantes da tecnologia a optar por desistir desse setor de mercado.

Fonte: GSMArena

Staline Satola

Estudante do curso de Informática e Telecomunicações, faculdade de Engenharia, Univerdade Óscar Ribas. Trabalho com gestão de conteúdo desde 2012! Atualmente procurando aprender mas acerca de CMS (WP).

Artigos relacionados

Close
Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Ir para a barra de ferramentas