Curiosidades

Pastor borrifa pesticida na cara dos crentes para lhes curar doenças

Este pastor sul-africano acredita que borrifar pesticida na cara dos fiéis lhes cura infeções e doenças como o cancro ou HIV.

Conta a BBC que Lethebo Rabalago, auto proclamado profeta da igreja Assembleia Geral de Monte Sião, em Limpopo, borrifa os crentes com o spray Boom (habitualmente usado para matar mosquitos) com o propósito de os curar de doenças como o cancro, sida e outras infeções.

A sua forma de ‘pregar’ a fé está, no entanto, a ser altamente criticada e é fácil perceber porquê. Trata-se de um produto com riscos para os humanos, caso entrem em contacto com a substância.

Há já uma comissão do governo a sugerir aos possíveis infectados para apresentarem queixa. Lathebo Ravalago já veio defender-se, dizendo à BBC que usa aquele método nada convencional simplesmente para curar as pessoas.

Aliás, as imagens que publica no Facebook são bem demonstrativas da fé que o pastor tem nos seus métodos. Nesta fotografia, refere que pulverizou a senhora porque esta padecia de uma úlcera.

“O Profeta pulverizou a desgraça sobre a mulher e esta recebeu sua cura e libertação. Damos a Deus a glória!”, lê-se na legenda.

 

 

Via TPAOnline

Staline Satola

Estudante do curso de Informática e Telecomunicações, faculdade de Engenharia, Univerdade Óscar Ribas. Trabalho com gestão de conteúdo desde 2012! Atualmente procurando aprender mas acerca de CMS (WP).

Artigos relacionados

Close
Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Ir para a barra de ferramentas