AngolaPN 113

PN 113: Aberto 5º Curso Básico de Polícia de Ordem Pública no Huambo

Procedeu-se, hoje, na província do Huambo, a abertura do 5° Curso de Polícia de Ordem Pública, numa cerimónia presidida pelo Comissário, Elias Dumbo Livulo, Delegado do MININT e Comandante Provincial do Huambo da Polícia Nacional.

Ao dirigir-se aos alistados, aquele Oficial Comissário chamou atenção sobre a necessidade de respeito às normas de disciplina da escola e dedicação para que possam, no futuro, ser agentes de bem e, capazes de corresponder aos desafios da sociedade cada vez mais exigente.

O curso que terá a duração de seis meses, contará com seis semanas de treinamento militar, em distintas matérias que serão leccionadas por instrutores militares do Centro de Instrução Heróis de Cangamba.

No final do acto, os alistados e convidados foram brindados com uma palestra sobre a diabete, proferida por uma médica, especialista em endocrinologia.

Estiveram presentes os membros dos Conselhos Consultivos da Delegação do MININT e do Comando Provincial, Oficiais Superiores, Subalternos, Subchefes e Agentes dos distintos órgãos que compõem a Delegação do Interior no Huambo.

Staline Satola

Estudante do curso de Informática e Telecomunicações, faculdade de Engenharia, Univerdade Óscar Ribas. Trabalho com gestão de conteúdo desde 2012! Atualmente procurando aprender mas acerca de CMS (WP).

Artigos relacionados

Close
Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Ir para a barra de ferramentas