Mundo

Presidente são-tomense viaja até à Guiné Equatorial para defender paz

O presidente são-tomense deixou esta tarde o país para participar em mais uma edição da conferência Afro-Árabe da Guiné Equatorial, procurando sensibilizar os parceiros para o reforço dos esforços pela paz.

“Vamos juntar a nossa voz, nessa cimeira, àqueles que são pela paz, para ver se o mundo começa a virar a página, no sentido da paz e desenvolvimento”, disse Evaristo Carvalho, à saída de São Tomé para Malabo.

Antes de partir para a capital equato-guineense, Evaristo Carvalho considera que a cimeira “é uma oportunidade para São Tomé e Príncipe poder participar condignamente” no diálogo internacional.

Assegurando que a visita permitirá “saudar o povo irmão da Guiné Equatorial”, o chefe de estado são-tomense disse que faz parte da ordem de trabalhos a análise da “situação de guerra, conflitos armados e a situação dos refugiados”.

Staline Satola

Estudante do curso de Informática e Telecomunicações, faculdade de Engenharia, Univerdade Óscar Ribas. Trabalho com gestão de conteúdo desde 2012! Atualmente procurando aprender mas acerca de CMS (WP).

Artigos relacionados

Close
Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Ir para a barra de ferramentas