Famosos

Weza sobre o Nagrelha: Ele respeita as minhas decisões e atitudes

Após quatro anos de casamento, sempre sobre os olhares atentos dos admiradores e críticos, Weza falou em exclusivo ao site SAPO sobre o relacionamento com o kudurista Nagrelha.

Com vontade de viver para sempre ao lado do homem que ama, a ex-bailarina referiu que Caio, como é chamado por ela, é amigo, companheiro e marido.

“Durante os quatro anos de casados e cinco de relação, tem sido muito bom estar ao lado dele. Não é fácil viver a dois, mas tenho conseguido alcançar os meus objectivos para que possamos ser felizes juntos”, contou Weza.
Para Weza, Nagrelha é um homem atencioso, o que lhes permite terem uma relação harmoniosa e onde a cumplicidade flui. “Ele é tudo o que eu preciso para estar bem e o que mais me tem encantado é a forma como ele respeita as minhas decisões e atitudes”, confessou a ex-Fonguenta.

Até hoje, acredita que o dia do seu casamento foi o mais feliz da sua vida e, paulatinamente, ambiciona ser uma mulher ainda melhor e uma dona de casa experiente.

“Não existem casais perfeitos, mas sim casais que pretendem alcançar a perfeição”, finalizou Marina Caio Mendes, conhecida como Weza do Nana.

Staline Satola

Estudante do curso de Informática e Telecomunicações, faculdade de Engenharia, Univerdade Óscar Ribas. Trabalho com gestão de conteúdo desde 2012! Atualmente procurando aprender mas acerca de CMS (WP).

Artigos relacionados

Close
Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Ir para a barra de ferramentas