Weza sobre o Nagrelha: Ele respeita as minhas decisões e atitudes

Weza sobre o Nagrelha: Ele respeita as minhas decisões e atitudes

24 Novembro, 2016 0 Por Staline Satola

Após quatro anos de casamento, sempre sobre os olhares atentos dos admiradores e críticos, Weza falou em exclusivo ao site SAPO sobre o relacionamento com o kudurista Nagrelha.

Com vontade de viver para sempre ao lado do homem que ama, a ex-bailarina referiu que Caio, como é chamado por ela, é amigo, companheiro e marido.

“Durante os quatro anos de casados e cinco de relação, tem sido muito bom estar ao lado dele. Não é fácil viver a dois, mas tenho conseguido alcançar os meus objectivos para que possamos ser felizes juntos”, contou Weza.
Para Weza, Nagrelha é um homem atencioso, o que lhes permite terem uma relação harmoniosa e onde a cumplicidade flui. “Ele é tudo o que eu preciso para estar bem e o que mais me tem encantado é a forma como ele respeita as minhas decisões e atitudes”, confessou a ex-Fonguenta.

Até hoje, acredita que o dia do seu casamento foi o mais feliz da sua vida e, paulatinamente, ambiciona ser uma mulher ainda melhor e uma dona de casa experiente.

“Não existem casais perfeitos, mas sim casais que pretendem alcançar a perfeição”, finalizou Marina Caio Mendes, conhecida como Weza do Nana.