Famosos

Zayn Malik relembra tempo nos One Direction: "Fiquei dias sem comer"

Zayn Malik (Photo: Miller Mobley)O cantor revelou numa entrevista que começou a desenvolver distúrbios alimentares, durante o tempo em que ainda integrava a banda.

Prestes a lançar a sua autobiografia, Zayn Malik começou a fazer uma série de revelações surpreendentes sobre o tempo em que integrou a banda masculina One Direction.

Numa entrevista a um programa de rádio na BBC, Zayn afirmou que na altura em que decidiu sair do grupo, em 2015, tinha-lhe sido diagnosticado um distúrbio alimentar.

“Quando olho para as minhas fotos de 2014 posso perceber o quanto estava doente”, declarou, acrescentando: “Não era preocupação com o corpo ou nada do género. Eu simplesmente passava dias sem comer”.

Para o cantor o excesso de trabalho foi o grande causador do problema.

Quanto ao livro que irá ser lançado, este promete trazer confissões sobre a banda, carreira a solo, amores e desamores e ainda o vício em álcool.

Staline Satola

Estudante do curso de Informática e Telecomunicações, faculdade de Engenharia, Univerdade Óscar Ribas. Trabalho com gestão de conteúdo desde 2012! Atualmente procurando aprender mas acerca de CMS (WP).

Artigos relacionados

Close
Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Ir para a barra de ferramentas