DesportoMundo

Bola de Ouro: Muitas felicitações ao CR7

Cristiano Ronaldo (CR7) esta a receber muitas felicitações, pela conquista da quarta bola de ouro.

Benfica aplaude feito de Cristiano Ronaldo

Benfica não ficou indiferente ao feito. «Parabéns, Cristiano, pela quarta Bola de Ouro», escreveram os `encarnados´ no Twitter.

Sporting considera conquista de Cristiano Ronaldo «merecida glória»

O Sporting fez questão de dar os parabéns a Cristiano Ronaldo «Parabéns Cristiano! Este é o resultado de muito ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO e uma merecida GLÓRIA! », escreveu o clube de Alvalade na sua conta do Twitter.

 Saliu Baldé regozija-se ainda por Ronaldo,

«É, sem dúvida, uma recompensa merecida pelo trabalho que Ronaldo tem vindo a desenvolver ao longo dos anos».

Fernando Gomes felicita Ronaldo: «Parabéns e obrigado capitão»

«A conquista da Bola de Ouro pelo capitão da Seleção Nacional, mais do que o justo reconhecimento do melhor jogador do Mundo durante o ano 2016, é a confirmação de que a sua carreira, feita sobre o signo da dedicação, perseverança, solidariedade, talento e humildade, acabou por o guindar a patamares nunca antes atingidos no futebol português e mundial.

A conquista da quarta Bola de Ouro por Cristiano Ronaldo prestigia igualmente os seus companheiros de equipa, os seus técnicos, os clubes que representou, a Seleção Nacional e, principalmente, Portugal.

Em nome da FPF e neste dia de grande celebração, homenageio o Cristiano Ronaldo pelo seu incomparável contributo para o sucesso coletivo da nossa Seleção Nacional e pelo seu enorme êxito pessoal.

Parabéns e obrigado Capitão!»

 Trabalho bate talento por grande margem – Rio Ferdinand.

«Quando no Manchester United vimos este rapaz, sabíamos que ele se tornaria no melhor do mundo. Mas quatro vezes… está a assumir outro nível!», escreveu Ferdinand na sua página de Facebook.

«Habilidade natural, talento, destemido, confiante…, mas o seu trabalho, ética e desejo nunca vi nada igual, nem em outro futebolista», acrescentou.

«Trabalho árduo bate o talento por uma grande margem… este sortudo tem os dois em largas porções. Parabéns ao meu amigo Cristiano», concluiu o antigo jogador.

Representante da República na Madeira Ireneu Barreto felicita Cristiano Ronaldo.

«Como Representante da República e madeirense, desejo felicitar Cristiano Ronaldo pela sua quarta Bola de Ouro. Este troféu vem culminar um ano extraordinário na sua carreira, construída com dedicação, resiliência, talento e responsabilidade, características que afirmam Cristiano Ronaldo como referência para a nossa juventude e fonte de orgulho para os portugueses em geral e para os madeirenses em particular», elogiou.

Related Articles

Close
Ir para a barra de ferramentas