Tecnologia

Conheça o futuro LG G6, que pode ser à prova de água e ter carregamento wireless

O LG G5 foi o primeiro smartphones modular e apesar de inovador, não foi um grande sucesso.

Por isso, os rumores têm apontado para uma alteração de estratégia, deixando a vertente modular no LG G6 e apostando em certificação à prova de água e carregamento wireless.

Os resultados da vertente mobile da LG não têm sido o esperado e já há vários anos que estão em quebra, com os seus produtos a não convenceram os consumidores, ao contrário de outras fabricantes. Além disso, o LG G5 quis inovar o mercado com a vertente modular, mas a Lenovo, com o Motoro Moto Z demonstrou como será o ideal nesta inovação, o que demonstrou que a LG não estava num bom caminho.

Assim, para recuperar, o LG G6 não será inovador, mas sim deverá ter uma aposta “mais tradicional”, e deixará de parte os módulos, apostando em novas tecnologias que são “quase” obrigatórias nos smartphones.
O novo LG G6 deverá ter a certificação à prova de água, já comum em vários smartphones, bem como a tecnologia de carregamento wireless, esta última uma tecnologia que não tem sido grande aposta por parte das fabricantes. Também deverá ser o primeiro smartphones da fabricante sul-coreana com o sistema de pagamento móvel que a LG tem estado a trabalhar.

No entanto, isto são apenas rumores e convém ter em conta que estas informações podem não ser verdadeiras, no entanto há a destacar que a fonte desta informação é o The Investor, um site coreano que costuma divulgar informações precisas sobre as emrpesas do seu país.

Fonte: The Investor

Staline Satola

Estudante do curso de Informática e Telecomunicações, faculdade de Engenharia, Univerdade Óscar Ribas. Trabalho com gestão de conteúdo desde 2012! Atualmente procurando aprender mas acerca de CMS (WP).

Artigos relacionados

Close
Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Ir para a barra de ferramentas