DesportoMundo

CRISTIANO RONALDO ELEITO DESPORTISTA DO ANO PARA A EUROSPORT

A Eurosport já fez o seu balanço dos melhores do ano de 2016 e Cristiano Ronaldo aparece naturalmente à frente na lista feita pelo canal de televisão. O craque do Real Madrid e capitão da Selecção Nacional surge no primeiro lugar.

Cristiano Ronaldo, que é apontado como o grande favorito a vencer o prémio FIFA para melhor jogador do ano em janeiro, recebeu 40% das preferências. O velocista jamaicano recebeu 25% dos votos, enquanto o nadador norte-americano mereceu 12%.

 O canal televisivo considera ainda que ter visto Cristiano Ronaldo, lesionado, junto à linha lateral na final do Euro’2016, a gritar indicações para dentro de campo, ao lado de Fernando Santos, terá sido a imagem que define a sua carreira, até porque Portugal acabou por derrotar a França nesse jogo, acrescentando o título de campeão europeu ao palmarés do craque, elevando-o a um patamar que Lionel Messi ainda não conseguiu alcançar.

Finalmente, o momento mais emocionante do ano foi a saída de campo em lágrimas de Cristiano Ronaldo na final do Euro’2016, numa história que terminou com um final feliz: Portugal acabou por sagrar-se campeão da Europa.

Artigos relacionados

Close
Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Ir para a barra de ferramentas