Famosos

Drake atinge marca histórica no Spotify

O seu ‘hit’ de sucesso ‘One Dance’ alcançou as mil milhões de reproduções no serviço de streaming sueco.

É do músico canadiano Drake a primeira música a alcançar o patamar das mil milhões de reproduções Spotify.

De igual forma, Drake é o artista mais ouvido de 2016 no serviço de streaming sueco. Pelo segundo ano consecutivo.

Diz a Billboard que os temas de Drake alcançaram um total de 4,7 mil milhões de reproduções no Spotify, um verdadeiro independentemente do facto do seu mais recente álbum, ‘Views’, ter sido um exclusivo Apple Music durante as duas semanas que se seguiram ao lançamento. O artista canadiano também tem alcançado sucesso com a Apple, uma vez que o mesmo álbum foi o primeiro da plataforma a chegar às mil milhões de reproduções.

“Este ano o Drake tem estado imparável, é uma verdadeira superestrela global. Com o álbum e música mais ouvidos este ano e com a sua bem-sucedida tour Summer Sixteen, o Drake continua a cativar os seus fãs de uma forma que apenas ele é capaz. É sem surpresa que está a dominar a indústria da música”, declarou o responsável pelo conteúdo e estratégia do Spotify, Stefan Blom.

Staline Satola

Estudante do curso de Informática e Telecomunicações, faculdade de Engenharia, Univerdade Óscar Ribas. Trabalho com gestão de conteúdo desde 2012! Atualmente procurando aprender mas acerca de CMS (WP).

Artigos relacionados

Close
Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Ir para a barra de ferramentas