Mundo

Espanha: Mulheres provenientes da Colômbia detidas com cocaína nas partes íntimas

Cada uma das 11 suspeitas transportava meio quilo de droga.

A Polícia Nacional deteve 11 mulheres que chegaram ao Aeroporto Adolfo Suárez Madrid-Barajas, na capital espanhola, com cocaína escondida nas partes íntimas.

Cada uma, que seguia a bordo de um voo procedente de Medellín, na Colômbia, transportava um recipiente com meio quilo de cocaína, que ocultava na vagina.

A detenção aconteceu no final de novembro mas só agora foi noticiada. As suspeitas de que as mulheres poderiam estar a entrar no país com droga levou à fiscalização por parte das autoridades.

Segundo o ABC, entre as 11 detidas (com idades compreendidas entre 22 e 47 anos) está uma mulher grávida, que foi imediatamente transportada para o hospital para que pudesse ser averiguado o seu estado de saúde.

O método a que recorreram as mulheres colombianas é usado frequentemente no tráfico de estupefacientes e coloca em risco de vida aqueles que o adotam.

Staline Satola

Estudante do curso de Informática e Telecomunicações, faculdade de Engenharia, Univerdade Óscar Ribas. Trabalho com gestão de conteúdo desde 2012! Atualmente procurando aprender mas acerca de CMS (WP).

Artigos relacionados

Close
Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Ir para a barra de ferramentas