Angola

Expo Kilamba Iº Edição: Tecnologias de GPS

A polícia Nacional associada as Empresas que trabalham com sistemas de GPS,realizaram a primeira edição da Expo Kilamba.

O evento que decorreu de 6 à 11 do corrente mês no quarteirão 1 daquela centralidade, teve como objectivo,levar junto das populações especialistas que trabalham com estas tecnologias, no Sentido de directamente explicarem as suas vantagens, para prevenção bem como a redução dos crimes de roubo e furto de viaturas, que Luanda regista.


A cidade do Kilamba foi escolhida pela densidade populacional e pelos constantes roubos que ali são praticados.

No encerramento da exposição o porta voz do SIC/Luanda Inspector chefe Mateus Rodrigues, disse que particularizamos os sistemas GPS, porque nas ações de prevenção e combate aos crimes de roubo e furto de viaturas, temos estado a registar uma eficácia de 100%, naquilo que é a recuperação das mesmas, em termo de esclarecimento de crimes temos uma eficácia na ordem dos 97% e na detenção dos suspeitos, envolvidos nestas práticas criminosas. “Disse aquele oficial.

A organização da feira, promete não parar por aqui.

Esta é a segunda feira do certame, a primeira realizou-se no largo da lac, no final do mês de novembro.

No próximo domingo perspectiva-se o evento para Viana, e depois fazer em todos os municípios da cidade de Luanda.

 

Staline Satola

Estudante do curso de Informática e Telecomunicações, faculdade de Engenharia, Univerdade Óscar Ribas. Trabalho com gestão de conteúdo desde 2012! Atualmente procurando aprender mas acerca de CMS (WP).

Artigos relacionados

Close
Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Ir para a barra de ferramentas