TecnologiaVideo Games e Jogos

Facebook clona os Instant Games para Facebook Messenger

O Facebook continua a perseguir o Telegram e clonando algumas das funcionalidades para a sua app de comunicação instantânea, o Facebook Messenger.

A empresa de Mark Zuckerberg acaba de apresentar os Instant Games, uma coleção de jogos que estão disponíveis de forma direta no Facebook Messenger e em qualquer conversação com amigos.

Esta novidade relembra os jogos que outrora a Microsoft ofereceu no auge do Microsoft Messenger.

Ao todo são mais de uma dezena de títulos, nos quais se podem encontrar grandes clássicos da história dos videojogos, e que chegam aos utilizadores do Facebook Messenger em mais de 30 países.

Os jogos estão agrupados pelas categorias habituais: arcade, puzzles ou clássicos dos Anos 80, entre tantos outros. Ou seja, agora poderá reviver sensações de outrora como PAC-MAN, Galaga, Arkanoid, ZooKeeper, Puzzle Bobble, Words with Friends Frenzy ou Space Invades. Ao longo do tempo irão ser utilizados mais jogos de forma gradual.

Fonte: Facebook

Staline Satola

Estudante do curso de Informática e Telecomunicações, faculdade de Engenharia, Univerdade Óscar Ribas. Trabalho com gestão de conteúdo desde 2012! Atualmente procurando aprender mas acerca de CMS (WP).

Artigos relacionados

Close
Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Ir para a barra de ferramentas