Angola

FNLA analisa arranque da pré-campanha

A preparação do 2 congresso extraordinário, previsto para fevereiro de 2017 foi um dos assuntos abordados no encontro do seu boreal político.

O boreal político (BP) da FNLA abordou, ontem, no complexo 15 de março em Viana (Luanda), o arranque da pré-campanha e a definição da estratégia eleitoral durante um encontro que reuniu os primeiros secretários províncias.
O porta voz da organização, Joveth de Sousa, disse, ao jornal OPAÍS, que vai ser uma campanha do tudo ou nada, indicando que o encontro a FNLA vai sair mais participante e mais atuante.
Vamos capacitar os nossos ativistas e criar quatro regiões politicas, nomeadamente a Norte, centro, Sul e a Leste, que terão encontros periódicos em diferentes províncias para analisar a melhor forma de entrar em campo e fazer uma campanha ampla e extensiva.

Via Jornal OPAÍS Edição Nº 645

Staline Satola

Estudante do curso de Informática e Telecomunicações, faculdade de Engenharia, Univerdade Óscar Ribas. Trabalho com gestão de conteúdo desde 2012! Atualmente procurando aprender mas acerca de CMS (WP).

Artigos relacionados

Close
Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Ir para a barra de ferramentas