DesportoMundo

GUARDIOLA QUER REFORÇAR A DEFESA

Mesmo com um investimento de 213 milhões Euros na última janela de transferências, o Manchester City continua sem empolgar na temporada.

Depois de um início arrasador, a equipa de Pep Guardiola tem oscilado bastante e ocupa o 3º lugar no Campeonato Inglês. Por isso, segundo o “Mirror”, da Inglaterra, o treinador já se movimenta para reforçar ainda mais o plantel em Janeiro, atrás dos seus objectivos no seu primeiro ano à frente dos Citizen. E o principal alvo seria o holandês Virgil Van Dijk, do Southampton. Caso avance na negociação do defensor, Guardiola poderia bater um novo recorde de transferência para um jogador dessa posição.

Até o momento Guardiola poderia bater um novo recorde de transferência para um jogador dessa posição a maior contratação de um defesa na história foi a de John Stones, que chegou ao City em Janeiro por um valor de 55,6 milhões de Euros. Segundo o Daily Mail, o Southampton estaria a pedir 50 milhões de libras por Van Dijk, algo em torno de 60 milhões Euros.

Quem também estaria interessado na negociação de Van Dijk com o City seria o Celtic, da Escócia, responsável pela formação do jogador. Caso o valor seja confirmado, os escoceses receberiam algo em torno de 5 milhões de Euros pela transferência.

Related Articles

Close
Ir para a barra de ferramentas