CulináriaDicas!

Jamie Oliver já cozinhou completamente nu e o resultado não foi nada bom

Quem anda à chuva molha-se, certo?

Jamie Oliver é conhecido no mundo inteiro como ‘Naked Chef’ [chefe nu, em português], apesar de nunca ter aparecido a cozinhar sem trajes.

Acontece que, conta o Metro UK, Oliver já chegou mesmo a cozinhar nu. O resultado? Foi um desastre autêntico. ‘Aquela’ parte do seu corpo – que nenhum homem desejaria ver sofrer – queimou-se.

“Estava a cozinhar nu em casa enquanto preparava peixe no forno e tinha um novo ventilador”, revelou Jamie no programa The Graham Norton, exibido esta sexta-feira.

Oliver contou que estava a cozinhar para a esposa, Jools, quando “abriu a porta do forno” e ” um jato de vapor quente atacou a minha masculinidade”. “Foi o pior momento da minha vida”, disse, referindo-se à dor imensa que sentiu naquele momento.

Para atenuar a dor, usou um saco de ervilhas congelado e aquilo que era para ser uma noite romântica, deixou de o ser com este acidente culinário.

Staline Satola

Estudante do curso de Informática e Telecomunicações, faculdade de Engenharia, Univerdade Óscar Ribas. Trabalho com gestão de conteúdo desde 2012! Atualmente procurando aprender mas acerca de CMS (WP).

Artigos relacionados

Close
Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Ir para a barra de ferramentas