Angola

MAPTSS: Esclarece que hoje é dia normal de trabalho

Depois da ressaca de Natal, muitos de nós desejaria ficar em cada para aquela continuação da festa, mas não será assim não.

O Ministério da Administração Pública, Trabaho e Segurança Social (MAPTSS), comunica que os dias 26 de dezembro e 2 de janeiro são dias normais de trabalho.

Visto que a Lei dos Feriados e de Datas de Celebração Nacional, exclui o 25 de dezembro e 1 de janeiro dos casos que transitam para o dia seguinte quando coincidem com o domingo.

Então irmão angolano, isso significa que hoje e no dia 2 de janeiro de 2017 todos devemos trabalhar normalmente.

 

 

 

Via Jornal de Angola 26 de dezembro

Staline Satola

Estudante do curso de Informática e Telecomunicações, faculdade de Engenharia, Univerdade Óscar Ribas. Trabalho com gestão de conteúdo desde 2012! Atualmente procurando aprender mas acerca de CMS (WP).

Related Articles

  • é justo…

  • jairo costa

    Mais x«chega a ser complicado.
    eu tenho a certeza que estes dois dias não será nada produtivo para o estado nem para
    as empresa. porque nos feriados ouve dia que já aumentaram uma hora de trabalho de
    modo a evitar estas situações, e para já o espirito de festa não vai permitir que muita gente vai trabalhar, eu aceito levar uma falta e festejar o natal e o ano novo como quero avontade. e nem todos festejamos da mesma maneira

  • jairo costa

    perder noite na festa de réveillon e continuar dia seguinte com a familia e dia seguinte vou trabalhar, nem já descanso preparo força para terça feira ser produtivo no serviço….

Close
Ir para a barra de ferramentas