AngolaPN 113

MININT na Lunda Norte considera de positivo o ano de 2016

O Comandante Provincial da PN e Delegado do MININT na Lunda Norte,Comissário, Gil Famoso S. Da Silva.

Considerou de positivo, a segurança Interna bem como a actuação dos Órgãos do Ministério do Interior,naquela província.

O responsavel que falava por ocasião da
formatura geral hoje, no Centro de Instrução do Samacaca (CISA), com os efectivos do MININT e das Forças Armadas Angolanas, disse,
que, apesar dos vários constragimentos ligados ao asseguramento, foi possível graças a dedicação e apoio dos efectivos durante este ano, garantir positivamente a manutenção da ordem e tranquilidade das populações.

No domínio da criminalidade, foi possível conter o ritmo do crescimento de crimes, apesar de se sentir ainda nas actividades diárias dos efectivos alguns casos, particularmente nas zonas sub-urbanas, crimes esses cometidos com recursos á arma de fogo.

Para 2017, de acordo com o responsável, a maior atenção continuará a ser o combate a esta prática, na Lunda-Norte, para que, a província, continue sendo considerada calma e com muita paz para se viver.

Realçou ainda o Comandante, que existe uma grande dedicação e empenho no combate á emigração ilegal, que foi possível ao longo do ano, na Lunda-Norte atingir uma cifra satisfatória de repatriamento superior á 500 por semana.

 

Fonte: Polícia Nacional

Staline Satola

Estudante do curso de Informática e Telecomunicações, faculdade de Engenharia, Univerdade Óscar Ribas. Trabalho com gestão de conteúdo desde 2012! Atualmente procurando aprender mas acerca de CMS (WP).

Artigos relacionados

Close
Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Ir para a barra de ferramentas