Curiosidades

A moda do momento é tatuar tweets com frases dos seus ídolos, já pensou nisso?

A empresa está a ser um caso de sucesso e os fãs adoram as tatuagens com as frases dos seus ídolos.

Não são frases feitas ou icónicas, apenas momentos, ideias ou desabafos que os famosos resolveram fazer num determinado momento da sua vida. Contudo, o valor destas palavras tem muita relevância para algumas pessoas.

A empresa que possibilita as tatuagens dos tweets dos famosos chama-se TwitterTats, é norte-americana e pertence a Ryan Friedman, de 27 anos.

“Recordo-me que, numa certa tarde, estava no Instagram e vi a imagem de uma menina que tinha desenhado um tweet”, contou.

Desta forma, o empreendedor decidiu perceber o potencial da ideia e fazer um empréstimo para a conseguir colocar em prática.

“Tatuei o famoso ‘Thank you for embarking on this creative jorney’, de Kanye West e passeei-me pelas zonas mais ‘cool’ de Los Angeles.

Nesse mesmo dia houve uma pessoa que lhe pediu informações sobre o local onde havia comprado e mostrou-se disposta a pagar. A primeira reação levou-o a apostar na empresa que, até ao momento, tem sido um sucesso.

Tweets de Barack Obama, Donald Trump, Kanye West, Rihanna, Nicki Minaj, Anna Kendrick, Cara Delevigne e Ariana Grande são apenas alguns dos que podem ser tatuados.

O pack de cinco tweets tem o preço de 1 700 kwanzas.

Staline Satola

Estudante do curso de Informática e Telecomunicações, faculdade de Engenharia, Univerdade Óscar Ribas. Trabalho com gestão de conteúdo desde 2012! Atualmente procurando aprender mas acerca de CMS (WP).

Artigos relacionados

Veja também!

Close
Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Ir para a barra de ferramentas